segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Os melhores Penteados Grammy

Mais uma premiação cheia de estrelas pra nos inspirar (temporada boa essa de começo de ano, né?): os prêmios Grammy! Como de costume, vamos ver os penteados mais bacanas de quem apareceu por lá?

Getty Images

Kelly Osbourne – sim, ainda com seu cabelo cinza-violeta – optou, desta vez, por um solto ondulado com babyliss. O estilo foi adotado também por uma das estrelas da noite, Adele.

Getty Images

Carrie Underwood optou por uma espécie de rabo de cavalo torcido. Reparem que não é ondulado exatamente – a parte presa do cabelo forma praticamente um único cacho. A frente é com volume.

Getty Images

Sempre moderníssima, Fergie optou por um rabo de cavalo alto, bem liso, e finalizado com uma mecha grossa de cabelo por cima do elástico. Ainda na turma do rabo de cavalo, Kate Beckinsale optou por um mais simples, ondulado e médio, com frente não muito rebuscada.

Getty Images

No quesito volume, a vencedora da noite é, sem dúvida, Katy Perry, que optou por uma frente altíssima e lisa, num penteado bem tradicional que chega a contrastar com o tom dos fios.

Getty Images

Por fim, entre as mais originais da noite esteve Alicia Keys, que optou por um topete nada convencional e bem retrô.

Qual foi sua favorita?

Nenhum comentário:

Postar um comentário